Famintos e Sedentos por Cristo


.

 
"Manter-se faminto e sedento por Jesus é um constante desafio, mas uma chave de segurança para aqueles que não querem se tornar mornos espirituais." (twitt @niveasoares)
Realmente sem fome e sede por Jesus não há como estar na presença Dele. Precisamos ter fome e sede por Cristo! Pois só Ele preenche o vazio que há em nossas vidas.
"Senhor, eu quero estar perto de Ti, quero ter fome e sede de Ti. Não deixa eu me afastar de Ti nem me tornar morno espiritual. Aviva Tua chama em mim, e leva-me de volta ao meu primeiro Amor."
Que essa seja realmente a nossa oração. Jesus quer saciar nossa fome e sede, mas precisamos TER essa fome, precisamos QUERER Ele.
Sei que as vezes é dificil, as situações a nossa volta nos fazem desanimar, mas é exatamente isso que o diabo quer: nos desanimar para não termos fome e sede de Deus, e quando não há fome, algo esta errado, estamos doentes! Doentes espiritualmente. Assim como perdemos a fome ao pegar uma gripe ou qualquer outra doença, ficamos doentes espiritualmente quando perdemos a fome por Deus.

Que nós possamos discernir o que Deus está falando, para que não adoeçamos espiritualmente por falta de fome e sede pro Cristo!

Deus é Maravilhoso e está só esperando nós termos fome e sede por Ele para nos saciar...Sacia-me Senhor!

One Response to “Famintos e Sedentos por Cristo”

  1. Querida filha esta lindo teu blog.Ter fome de Deus nos atrai para sua palavra nos atrai para sua presença.Sendo alimentado por Ele ficamos fortes vigorosos espiritualmente prontos para qualquer batalha´Deus te abençoe muitoooooooooo!

Your Reply