.


Vou compartilhar o que Deus falou comigo essa semana...

-1 João 5:1-5
"Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.
Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus;quando amamos a Deus e praticamos os seus mandamentos.
Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos: ora, os seus mandamentos não são penosos,
porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?"


Se dizemos que amamos a Deus, guardamos e praticamos os seus mandamentos. Porque se nós não guardamos, não amamos a Deus verdadeiramente.
Os mandamentos e Deus não são penosos (vers. 3), e sim agradáveis ao coração de Deus, porque se amamos a Deus, amamos também os seus mandamentos. Aos nossos olhos humanos pode parecer sacrifício demais, podemos pensar que é muito para nós. Mas com os olhos da fé vemos o invisível.
Para atingir o nosso alvo, JESUS, precisamos fazer sacrifícios, precisamos deixar as coisas da carne para viver o pleno propósito de Deus para as nossas vidas.
Se amamos a Deus de todo o coração, nos alegramos em praticar os seus mandamentos, pois sabemos que eles são o melhor de Deus.
A nossa carne luta contra as coisas espirituais, mas com a nossa fé seguimos em frente, pois Deus nos sustenta. Com a nossa fé vencemos o mundo, e vitória vem de Deus.


"Obrigado Senhor!
Que a minha fé cresça a cada dia, e que eu te busque em todo momento da minha vida. Me ajuda a te amar e praticar os teus mandamentos.
Ensina-me os teus caminhos, e não deixe eu me desviar deles, pois Tu és o meu Deus em quem eu confio, entrego minha vida em Tuas mãos, Jesus, usa-me como teu instrumento. Em nome de Jesus... AMÉM!!!"

One Response to “FÉ”

  1. Esse é o mistério da fé.. crer no que não se vê, confiar mesmo que tudo ao nosso redor desmorone..
    Viver na fé é crer no impossivel e acreditar que a vontade de Deus é perfeita mesmo que nossa vontade seja diferente da Dele. Sabemos que os Seus planos são sempre melhores do que os nossos...
    É senti na pele isso nesses últimos dias...

    Guardar os Seus mandamentos é a prova da nossa fé, é a demonstração do nosso amor pelo Senhor. Se não guardamos, não é amor...
    Forte, mas é a realidade..

    Ótima reflexão, que a cada dia Deus aumente nossa fé e nos faça viver a plenitude do que Ele tem para nós e mais, que possamos expressar o amor por Ele, guardando os seus mandamentos!

    Beijos, te amo maninha!

Your Reply